Jogo Como eu me sinto

R$65,00

3x de R$21,67 S/ Juros

R$61,75 no Boleto ou Pix

Este Brinquedo Educativo é uma poderosa ferramenta educativa voltada para o desenvolvimento emocional das crianças, ajudando-as a reconhecer e compreender suas emoções

4 em estoque

47 Pessoas vendo este produto agora!
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Descrição

Este Brinquedo Educativo é uma poderosa ferramenta educativa voltada para o desenvolvimento emocional das crianças, ajudando-as a reconhecer e compreender suas emoções, além de aprenderem maneiras de lidar com elas de forma saudável. Através de situações desafiadoras e dinâmicas interativas, o jogo proporciona um espaço seguro e divertido para explorar diferentes sentimentos, promovendo o desenvolvimento da inteligência emocional.

Cada rodada envolve a escolha de cartas que retratam situações do cotidiano, desafiando o jogador da vez a escolher secretamente uma solução entre quatro opções possíveis. Os demais jogadores tentam adivinhar qual solução foi escolhida, o que estimula o pensamento crítico, empatia e a capacidade de se colocar no lugar do outro, compreendendo como diferentes pessoas podem reagir a situações diversas.

O jogo também conta com cartas de adivinhação, nas quais as crianças devem representar emoções por meio de gestos ou encenações, enquanto os outros tentam adivinhar qual sentimento está sendo demonstrado. Esse exercício não apenas melhora a compreensão das emoções, mas também incentiva a expressão corporal, a comunicação não verbal e a capacidade de interpretar sinais emocionais.

Com uma mecânica de jogo envolvente, onde os acertos permitem o avanço no tabuleiro, Como Eu Me Sinto? torna o aprendizado emocional uma experiência divertida e interativa. O jogo ajuda as crianças a desenvolverem habilidades importantes como autocontrole, empatia, resolução de conflitos e autoconhecimento, fundamentais para o seu desenvolvimento social e emocional.

Idade Recomendada: 7 anos

Contém: 1 Tabuleiro, 6 Peões plásticos, 50 Cartas ( de situações e desafios), 24 Fichas coloridas e 1 Regra

CE-BRI/ICEPEX-N01264-25

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,500 kg
Dimensões 35 × 25 × 5 cm
Habilidades

,

,

,

,

Idade

,

,

Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
Descrição

Este Brinquedo Educativo é uma poderosa ferramenta educativa voltada para o desenvolvimento emocional das crianças, ajudando-as a reconhecer e compreender suas emoções, além de aprenderem maneiras de lidar com elas de forma saudável. Através de situações desafiadoras e dinâmicas interativas, o jogo proporciona um espaço seguro e divertido para explorar diferentes sentimentos, promovendo o desenvolvimento da inteligência emocional.

Cada rodada envolve a escolha de cartas que retratam situações do cotidiano, desafiando o jogador da vez a escolher secretamente uma solução entre quatro opções possíveis. Os demais jogadores tentam adivinhar qual solução foi escolhida, o que estimula o pensamento crítico, empatia e a capacidade de se colocar no lugar do outro, compreendendo como diferentes pessoas podem reagir a situações diversas.

O jogo também conta com cartas de adivinhação, nas quais as crianças devem representar emoções por meio de gestos ou encenações, enquanto os outros tentam adivinhar qual sentimento está sendo demonstrado. Esse exercício não apenas melhora a compreensão das emoções, mas também incentiva a expressão corporal, a comunicação não verbal e a capacidade de interpretar sinais emocionais.

Com uma mecânica de jogo envolvente, onde os acertos permitem o avanço no tabuleiro, Como Eu Me Sinto? torna o aprendizado emocional uma experiência divertida e interativa. O jogo ajuda as crianças a desenvolverem habilidades importantes como autocontrole, empatia, resolução de conflitos e autoconhecimento, fundamentais para o seu desenvolvimento social e emocional.

Idade Recomendada: 7 anos

Contém: 1 Tabuleiro, 6 Peões plásticos, 50 Cartas ( de situações e desafios), 24 Fichas coloridas e 1 Regra

CE-BRI/ICEPEX-N01264-25

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,500 kg
Dimensões 35 × 25 × 5 cm
Habilidades

,

,

,

,

Idade

,

,

Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
0 avaliações
0
0
0
0
0

Avaliações

Limpar filtros

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jogo Como eu me sinto”