Back to products
Mini Chef Frutas com 6 peças O preço original era: R$65,00.O preço atual é: R$55,00.

Jogo Imagem & Ação Júnior

R$89,00

3x de R$29,67 S/ Juros

R$84,55 no Boleto ou Pix

O clássico jogo de desenho e adivinhação agora em uma versão exclusiva para a criançada!

2 em estoque

19 Pessoas vendo este produto agora!
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Descrição

Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão.

É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel, para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar. E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!

O jogo foi desenvolvido especialmente para a idade de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. Quem tem de 5 a 7 anos, joga com o baralho azul, que possui palavras mais simples. Já quem tem de 8 a 10 anos, joga com o baralho vermelho, um pouco mais difícil e adequado à idade.

São 480 palavras para desenhar. Cada carta tem quatro palavras.Na sequência, uma vai ficando mais difícil que a outra. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante. É preciso correr, porque o tempo é curto! Ganha a equipe que “matar” primeiro as quatro palavras desenhadas. Para isso, o que conta é muita criatividade e imaginação!

Idade recomendada: A partir de 5 anos

CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 – NM300-2004 OCP 0046

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,510 kg
Dimensões 31 × 31 × 5 cm
Habilidades

,

,

,

Idade

,

,

Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
Descrição

Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão.

É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel, para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar. E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!

O jogo foi desenvolvido especialmente para a idade de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. Quem tem de 5 a 7 anos, joga com o baralho azul, que possui palavras mais simples. Já quem tem de 8 a 10 anos, joga com o baralho vermelho, um pouco mais difícil e adequado à idade.

São 480 palavras para desenhar. Cada carta tem quatro palavras.Na sequência, uma vai ficando mais difícil que a outra. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante. É preciso correr, porque o tempo é curto! Ganha a equipe que “matar” primeiro as quatro palavras desenhadas. Para isso, o que conta é muita criatividade e imaginação!

Idade recomendada: A partir de 5 anos

CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 – NM300-2004 OCP 0046

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,510 kg
Dimensões 31 × 31 × 5 cm
Habilidades

,

,

,

Idade

,

,

Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
0 avaliações
0
0
0
0
0

Avaliações

Limpar filtros

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jogo Imagem & Ação Júnior”