Jogo Bate Marshmallow

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Este Brinquedo Educativo é uma experiência emocionante e educativa que desafia os jogadores a habilmente derrubarem cubos de marshmallow usando um pequeno martelinho, mas com uma regra crucial: não derrubar o urso!

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Descrição

Este Brinquedo Educativo é uma experiência emocionante e educativa que desafia os jogadores a habilmente derrubarem cubos de marshmallow usando um pequeno martelinho, mas com uma regra crucial: não derrubar o urso! O jogo oferece uma experiência divertida e desafiadora para crianças a partir de 4 anos, combinando habilidades motoras, estratégia e diversão em um ambiente lúdico e envolvente.

O uso do martelinho para derrubar os cubos de marshmallow requer precisão e controle motor, o que contribui para o desenvolvimento das habilidades motoras finas das crianças. Os participantes precisam concentrar sua atenção no alvo específico (os cubos de marshmallow) sem atingir o urso. Isso estimula a concentração e o foco, habilidades fundamentais para diversas atividades.

O jogo promove a compreensão e o respeito às regras, incentivando uma competição saudável. A noção de não derrubar o urso impulsiona a consciência das consequências das ações e a importância do fair play. Enquanto os jogadores tentam derrubar os cubos, eles precisam ser estratégicos e pacientes, avaliando o melhor momento e local para atacar, aumentando suas habilidades de tomada de decisão. Com um mínimo de dois jogadores, o jogo fomenta a interação social e a diversão em grupo. Isso ajuda as crianças a desenvolverem habilidades sociais, como comunicação, cooperação e compartilhamento.

Este recurso oferece uma experiência divertida e desafiadora para crianças a partir de 4 anos, combinando habilidades motoras, estratégia e diversão em um ambiente lúdico e envolvente.

Contém: 33 cubos plásticos, 1 martelo, 1 base, 1 urso cartonado.

CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 – NM300-2004 OCP 0046

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,500 kg
Dimensões 35 × 35 × 15 cm
Habilidades

,

,

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Idade

,

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Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

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Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
Descrição

Este Brinquedo Educativo é uma experiência emocionante e educativa que desafia os jogadores a habilmente derrubarem cubos de marshmallow usando um pequeno martelinho, mas com uma regra crucial: não derrubar o urso! O jogo oferece uma experiência divertida e desafiadora para crianças a partir de 4 anos, combinando habilidades motoras, estratégia e diversão em um ambiente lúdico e envolvente.

O uso do martelinho para derrubar os cubos de marshmallow requer precisão e controle motor, o que contribui para o desenvolvimento das habilidades motoras finas das crianças. Os participantes precisam concentrar sua atenção no alvo específico (os cubos de marshmallow) sem atingir o urso. Isso estimula a concentração e o foco, habilidades fundamentais para diversas atividades.

O jogo promove a compreensão e o respeito às regras, incentivando uma competição saudável. A noção de não derrubar o urso impulsiona a consciência das consequências das ações e a importância do fair play. Enquanto os jogadores tentam derrubar os cubos, eles precisam ser estratégicos e pacientes, avaliando o melhor momento e local para atacar, aumentando suas habilidades de tomada de decisão. Com um mínimo de dois jogadores, o jogo fomenta a interação social e a diversão em grupo. Isso ajuda as crianças a desenvolverem habilidades sociais, como comunicação, cooperação e compartilhamento.

Este recurso oferece uma experiência divertida e desafiadora para crianças a partir de 4 anos, combinando habilidades motoras, estratégia e diversão em um ambiente lúdico e envolvente.

Contém: 33 cubos plásticos, 1 martelo, 1 base, 1 urso cartonado.

CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 – NM300-2004 OCP 0046

Marca: Grow

Informação adicional
Peso 0,500 kg
Dimensões 35 × 35 × 15 cm
Habilidades

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Idade

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Marca

Grow

Origem

Nacional

Material

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Sobre Grow
Para a Grow, estimular o brincar é inspirar encontros. Inspirá-los para que sejam imensos, alegres, e se transformem em desejo por mais encontros. Inspirar o lúdico, o desejo inventivo e o espírito do brincar, é o nosso jeito de fazer parte destes encontros e de torná-los eternos. Porque é no território de infinitas possibilidades do brincar que a criança descobre a vida e o mundo. E que o adulto, de qualquer idade, retoma e rememora sua infância. Nele ambos se encontram em um espaço inventado, cruzando os dedos antes de rolar os dados. Ao se perder na brincadeira nós nos encontramos. Um encontro desprovido de armaduras, honesto, de igual para igual. Quando conectadas pelas teias invisíveis do brincar, a criança sente que pertence à família, a avó fica arrepiada ao ver o neto se desenvolvendo e, finalmente, todos se aproximam. Esta é a nossa maior alegria e aprendizado: saber que é ao se perder na brincadeira que nós evoluímos. É nesse momento de intimidade e proximidade, de divertir e ensinar, que a Grow sempre esteve presente. Foi assim que nós crescemos e ajudamos a crescer. É assim que nós encaramos o futuro. O que fica da vida são os encontros. E são eles a Grow sente temos dever de continuar inspirando.
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